Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Música.. ***.*** [Hugh Laurie]



Saudações caros seres humanos.. :)


Então, apercebi-me de que há pouca música por estas bandas e tenho de tratar desse ponto. Tenho de começar a dar a conhecer algumas coisinhas engraçadas que a minha pessoa ouve.. :)

E isto tudo porquê? Porque há demasiadas pessoas que não conhecem coisas mesmo importantes da música contemporânea. Tanta gente a correr por causa de Biebers e Gagas e Rebeccas Blacks e cenas... E depois há tanta música boa por aí sem sucesso. Tristeza, real tristeza na minha alma.

Mas bem, descobri que um grande senhor ainda não tem a sua obra devidamente divulgada pelas populações. Ou melhor, não tem divulgada uma parte do seu talento, porque outro já é um sucesso mundial [eu diria até universal, mas não sei se eles apanham a nossa televisão nesses locais remotos.. :) ].

Se alguém já pensou em alguém espero que estejam certos.. Hugh Laurie. Assim ainda mais de metade das pessoas não faz a mínima ideia, mas se disser Dr. House há um "aaaahhhh" geral dentro da cabeça de muita gente.

Sim ele é um actor genial, sim o Dr. House é das melhores personagens de todo o sempre, sim o senhor na vida real toca guitarra -  e não só -  de uma forma mesmo engraçada, não genial, mas suficientemente boa, sim o senhor tem uns olhos mesmo engraçados [bastante confessemos.. ], sim ele devia ter ficado com a Cuddy, sim eu sou meia viciada em Dr. House, MAS, não é isso que importa neste momento.. :)

Importa sim referir que este mesmo senhor tem um projecto musical a decorrer.

Lançou um CD há não muito tempo intitulado "Let them talk". É um CD com um som blues, um estilo que acompanha muito bem a pessoa em questão. Ele canta e toca vários instrumentos incluindo piano, e à primeira nota um ouvido menos treinado não reconhece a origem da voz.

Eu, pessoalmente, adorei o CD. Acho que está um projecto extremamente bem estruturado, com grande qualidade e sem falar da genialidade do som criado.

Aconselho completamente o CD, é genial - para quem gosta destes géneros musicais claro, ou até mesmo para alguém com curiosidade no que poderá sair de alguém com um ar tão rude e interessante como é o Dr. Gregory House.

Deixo aqui algumas músicas, provavelmente as minhas três músicas preferidas de todo o CD.


Hope you like it.. :)
















Sem comentários:

Enviar um comentário