Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Childish [4]








Dave, o Bárbaro [2004]

Mais um desenho animado da Disney [muitos sábados a ver Disney Kids dá nisto.. :)].

A história desenrola-se em tempos medievais, com um "bárbaro" um bocadinho, como hei de dizer... sensível [panascas vá.. :)], que devia defender o reino enquanto os pais andam pelo mundo inteiro, supostamente a lutar [hummm...].

Por muito maravilhoso que fosse o Dave, ninguém ultrapassa... *suspense* ... "NÃO SOU UMA MACACA!!!" [peço desde já desculpa pela agressividade.. mas tinha de ser assim... há toda uma força inerente a estas palavras.. :)].

E não me podia esquecer de alguém que é uma das melhores personagens: O Narrador! Esse moço é épico, sem ele a série não tinha metade da piada. E nunca ninguém se lembra dele, tadinho.. Mas pronto.. É assim a vida.. :)










Sininho - "Tinker Bell" [ 1911 / 1953]

Antes de mais, eu não sou a modos que, vá, dada a estas coisinhas de fadinhas e cenas, mas, no caso da sininho, o caso muda de figura. Uma fada, olhinhos azuis e loira [Disney style...] não é de todo a minha onda, mas, sei lá acho que me rendi a fofice dela.. :)

A Sininho é um fada um bocado remungona, meia nariz empinado diga-se.. Mas é engraçada, e faz as pessoas voar e tal.. É engraçado vá... :)

Duas datas, mais um vez. Desta vez referem-se à data de lançamento do livro Peter Pan [James Matthew Barrie] e a segunda à data da primeira adaptação do mesmo num filme da Disney.

E pronto, não tenho muito mais a dizer sobre ela. Lá está, fadas não é a minha especialidade, mas simpatizei com esta.. parece ser boa moça.. :) O filme do Peter Pan vale a pena ser visto, ainda não li o livro mas tenho de tratar disso, e fiquemos por aqui, que a minha reputação não aguenta muita dose de fadas.. :)









Shin Chan [1990]

Shin Chan era dos desenhos animados que os pais menos gostavam que os filhos vissem. Eu, como é óbvio, adorava.. :)

Um rapazinho assim a dar para o preguiçoso, com uns instintos um pouco, digamos, animalescos pronto.. :) Na altura houve uma verdadeira loucura com Shin Chan, até houve tazos com Shin Chan [que eu acho que se encontram algures na imensidão de tralha do meu quarto..] e a música era cantada por toda a gente... :)
[http://www.youtube.com/watch?v=uIslXl3C9ro]


O melhor de Shin Chan, e como podem ver pela imagem que escolhi para apresentação, era a dança do rabinho ao léu..

http://www.youtube.com/watch?v=LrVPM3HorVQ - esse vídeo dá uma ideia mais ou menos engraçada da coisa.. :)


Mães e pais deste mundo.. deixem os vossos filhos verem esta criatura fofinha.. :) Ele é louco e uma má influência, no matter what, mas é tão fixe.. *.* e não dá para ver sem nos partirmos a rir.. Por isso.. :)











Tartarugas Ninja - "Teenage Mutant Ninja Turtles" [1984]

"Novas tartarugas Ninja.. tum tum tum tum tum tum tummmmmm...
Vejam só aqui..
Uma, duas, três, quatro ninjas..
A voar bem alto, por baixo do céu, ... ... ..."

http://www.youtube.com/watch?v=pIgqTinc3a4

A música é brutal.. não tenho culpa.. Fica no ouvido. :)

Desenhos animados do mais fixe que há. Era por causa de desenhos animados como as Tartarugas Ninja que me levantava cedinho sábado de manhã. Era simplesmente brutal.

Tínhamos o Mestre Splinter, um velho e sábio rato, um pai para os quatro ninjas, que estavam constantemente a combater o mal, escondidos entenda-se, que isto de ser uma tartaruga ninja tem as suas desvantagens.. :). Muitas das vezes o mal era provocado pelo seu eterno inimigo: Shredder

[Se mais alguém vir umas poucas semelhanças entre estes desenhos animados e uns certos filmes digam qualquer coisinha.. xD]

Quatro tartarugas, ninjas como já se deve ter percebido, e cujos nomes são absolutamente brutais, vejamos: Michelangelo [laranja...], Raphael [vermelho...], Danatello [roxo...] eeee Leonardo [azul...] - quem não souber porque é que todos os quatro são brutais dirija-se até à ponte mais próxima, ou à linha de caminha de ferro, por favor, agradecida.

Depois havia a April e o Casey que andavam por lá a ajudar e cenas.. um casalinho um bocado desnecessário mas completava a cena de uma forma engraçada, e eram úteis até.. :)


 











Sem comentários:

Enviar um comentário