Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

 

A medo, passo ante passo. Atingir um novo patamar, alcançar uma nova meta. Tenho um blog.. :)

Bem.. Para começar isto de uma forma que me faça sentido.. Que isto funcione de apresentação.

Amigos, Música, Mar, Lua [como é óbvio.. ],
Sol, Rios, Água em geral, Aninhar-me ao Sol numa relvinha simpática encostada a alguém fofinho e mimir um pouquinho, Cinema, Pipocas [doces, salgadas, manteiga.. tanto faz..], Chocolate.. , Pessoas a quem me possa encostar, Pessoas em quem possa confiar, Cenas totalmente loucas,  Estar deitada no meio do chão durante horas a olhar as estrelas, Pensar no que me rodeia, Acreditar, Ciência, ... ... ...


Isto podia dar um livro e já são quase 4h da manhã por isso a capacidade intelectual não chega nem para um décimo.. :)
Dá para ter uma noção de quem sou, do que gosto, do que realmente amo [está um bocado gaja mas pronto.. :) ]. Não sei bem o que vem daqui.. Não sei mexer em computadores.. Por isso.. se não estiver bem ou se sair asneira a culpa só é parcialmente minha.... O resto é da minha info-nabice.. :)


P.S. : as imagens que ilustram este primeiro post simplesmente mostram cenários bastante utópicos para a minha pessoa. A primeira retirava o computador [como já outrora fora dito por alguém que não eu.. :) ] e substituía por um bom livro, ou até sem substituição. Em frente ao mar, a ouvir as ondas, a pensar um pouco, ou simplesmente a aproveitar esses pequenos momentos de prazer que se conseguem extrair das coisas simples.. :) Sozinha ou com boa companhia estar em frente ao mar é sempre uma das minhas maiores tentações.. :) A segunda, uma tarde bem passada, num sítio tão confortável, seguido de um pôr do sol com uma sessão de cinema mesmo agradável. Aqui companhia é exigida. Ver um filme assim precisa de alguém com quem possamos rir, e chorar, e gozar com os actores, e reparar nos erros dos filmes, e... bem esse tipo de coisas.. Um grupo de amigos numa sessão de cinema é sempre bem vindo.. :) E pronto.. Acho que agora tanto uma como outra me parecem óptimas para dormir uma semana.. :)

KissKiss BangBang.. *.*




Sem comentários:

Enviar um comentário